Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - mais vestidos!

Olá meninas,
Ontem faltou eu postar 2 vestidos do Oscar 2012 que eu também amei.
Aliás, esse é um assunto que rende muito né?!
Um é o vestido usado pela atriz Kristen Wiig da marca J.Mendel, amei a cor (não é todo mundo que gosta, eu adoro), o modelo e o caimento. Para mim ela arrasou!


O outro, é o vestido usado pela atriz Berenice Bejo de Elie Saab, achei lindo e super elegante!


Também quero aproveitar esse post para comentar o vestido da atriz Octavia Spencer, que ganhou o prêmio de MELHOR ATRIZ COADJUVANTE pelo seu papel no filme "Histórias Cruzadas".
Eu já postei ele aqui ontem como um dos meus preferidos e hoje vou comentar: Achei o vestido perfeito para ela. Esse vestido é um bom exemplo de como dá para ficar super chique independente do número do manequim! Olhem só:

                                                                
E, para finalizar, um vestido que NÃO GOSTEI foi o usado pela atriz Natalie Portman de Dior Vintage. Quem me conhece sabe que eu amo a estampa de poá, mas na minha opinião o colar e o vestido não funcionaram bem, enfim não ficou bonito.

                                                        
E o que vocês acharam dos vestidos que comentei hoje, também gostaram?
Beijokas, Luciana.
                                                                                                                 

2 comentários:

  1. pra mim quem arrasou mesmo foi a angelina jolie! ela consegue estar sempre um passo a frente de todos...sempre na contramao e ao mesmo tempo corretissima! concordo com voce sobre o vestido da natalie portman...parece um grande pedaço de melancia...
    bjos lú, muita sorte e sucesso com o blog!
    marquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, gostei do vestido da Angelina, mas achei bem mais lindo o que ela usou no Globo de ouro, sabe? tb acho que ela esta muuuito magra, e aquele pose dela ate na hora de apresentar o premio, me incomodou muito...rsrs. Melancia foi otimo...kkkk. Vc nao gostou do da Milla, achei deuso! E o da Kristen, que e o primeiro desse post, tb! Obrigada!!!!! Beijos, Lu.

      Excluir