Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OSCAR 2012

Olá meninas,
Acho que não tem tema melhor e mais adequado para começar o blog do que falar sobre os looks usados pela atrizes no Oscar 2012.
Quem me conhece sabe que eu amo filmes e por isso estou louca para assistir "O Artista", que foi o grande vencedor da noite.
Mas vamos aos vestidos que passaram pelo tapete vermelho e que amamos ver, não é mesmo?
Para mim o mais lindo foi o usado pela atriz Milla Jovocich. Ela foi com um Elie Saab Couture deslumbrante e que achei a cara do Oscar!
Os vestidos seguintes eu também amei:



Agora os looks que eu não gostei muito.
Não curti o vestido usado pela namorada do ator George Clooney, mas AMEI o cabelo dela:
 
Também não gostei do vestido usado pela Jennifer Lopez, ela quis ser super sexy e acabou ficando over:

Agora, quanto a Angelina Jolie, sei que muita gente gostou, eu não gostei. Tudo bem, eu sei que é a Angelina Jolie e ela é linda de qualquer jeito. Mas, acho que ela poderia ter ousado mais já que era a premiação do Oscar! E quanto a pose dela então, já virou motivo de piada na internet. Ela fez aquela pose com a perna o tempo todo, nem com o BRAD PITT do lado ela saiu da pose... rsrsrsrs.


E ai, meninas, de qual vestido vocês mais gostaram? O que acharam da Angelina Jolie?
Gostaria de saber a opinião de vocês!

Beijokas, Luciana.



2 comentários:

  1. Luuuli, vamos tricotar!! Eu amei o vestido da Milla, sem dúvida o melhor!! Mas o da Michelle... apesar da cor incrível eu não gostei do babado e do lacinho... Fiquei espantada com a Emma Stone que usou um vestido super parecido com um usado pela Nicole a uns anos. Lindas estavam a Cameron, Penélope, Natalie, a Tina Fey estava impecável! Não gostei da Sandra, Jenifer e nem da capa da Gwyneth... que mais... Angelina! Angelina é Angelina né! Mas ela poderia ter usado um mega brinco pra dar um destaque!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, então vc tb achou o da Milla o melhor, eu AMEI. O vestido da Emma é parecido mesmo com o da Nicole usado no Oscar 2007. Não gostei muito da Penélope, nem da Natalie. O da Sandra até que eu gostei. Achei que a capa combinou com a Gwyneth, por isso gostei. Achei a Angelina muito esquelética, e com certeza faltou usar jóia! Esse assunto rende muito né...rsrs. Beijão!!!

      Excluir